RIO EM DISPUTA

por

·

Lula intensifica agendas no Rio tentando explorar fragilidade do palanque de Flávio – Pe. Tonho Vieira: é válido Lula ir ao Rio; curioso é vender palanque como obra pública quando Flávio obriga o Planalto a fazer turismo eleitoral. LEIA MAIS: Reportagem da Folhapress publicada em 24 de junho afirma que a sequência de agendas de Lula no Rio integra estratégia para aproveitar a fragilização do palanque de Flávio Bolsonaro em sua base eleitoral. O giro incluiu assinatura do Propag e anúncios do Novo PAC. O movimento confirma o Rio como terreno sensível no embate entre Lula e Flávio. Pe. Antônio Vieira, Jornal Le Expurgarô – @leexpurgaro

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Um jornal de notícias!

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading