WAGNER SAI

por

·

Após reunião com Lula, Jaques Wagner deixa a liderança do governo no Senado em meio ao caso Master – Pe. Tonho Vieira: no governo Lula, até a liderança precisa pedir licença à investigação antes de defender a estabilidade. LEIA MAIS: Jaques Wagner, senador do PT-BA, deixou a liderança do governo no Senado após reunião de cerca de duas horas com Lula no Palácio da Alvorada. A saída ocorreu depois de o parlamentar ser alvo da PF em fase da Operação Compliance Zero, que apura suspeitas ligadas ao Banco Master. O senador disse que a decisão foi tomada em comum acordo. A troca abre disputa interna pela sucessão em um posto central da articulação do governo Lula no Congresso. Pe. Antônio Vieira, Jornal Le Expurgarô – @leexpurgaro

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading